Marca de lip balm EOS é processada por causar alergia em consumidoras

A empresa fabricante do protetor labial da EOS, está sendo processada por provocar reações alérgicas nas consumidoras. As meninas que t...


A empresa fabricante do protetor labial da EOS, está sendo processada por provocar reações alérgicas nas consumidoras. As meninas que tiveram problemas com o produto afirmam que ele está causando erupções ao redor da boca e bolhas.

A jovem inglesa Rachel Cronin é uma delas e fez uma reclamação fazendo um comentário na Fan Page da Marca de Cosmesticos. Ela diz que, após usar o lip balm pela primeira vez, seus lábios pareciam lixa. E essa reação bizarra, que aumentou para sangramentos, bolhas e rachaduras na boca, durou 10 dias! Veja como ficaram os lábios de Rachel (Visualizar imagem)

O advogado de Rachel pede indenização por danos e publicidade corretiva do produto. Bom, nada está comprovado ainda e a EOS, em seu Facebook, diz que a saúde e o bem-estar dos consumidores são as prioridades da marca, e que seus produtos são feitos no mais alto padrão de qualidade.

Eu fui dar uma olhadinha na Fan Page da EOS e me deparei com outras reclamações de outras consumidoras que relataram o mesmo problema ao primeiro uso e outras que diziam que apresentou "alergia" depois de várias aplicações do Lip Balm EOS.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

1 comentários

  1. Nossa, não sabia disso, me aperece ser tão bom esse lip balm!
    Adorei seu blog, estou seguindo para não perder as novidades

    Bjss linda, meu blog

    ResponderExcluir