Resenha Verniz de brilho da Brotto Brasil

Estou trazendo mais uma resenha da Brotto Brasil, e hoje vou falar um pouco sobre o Verniz de Brilho. BROTTO BRASIL, uma marca de...


Estou trazendo mais uma resenha da Brotto Brasil, e hoje vou falar um pouco sobre o Verniz de Brilho.

BROTTO BRASIL, uma marca de cosméticos profissionais criada para valorizar a vida e transformá-la através das sensações. Trabalhamo para que os consumidores se sinta especial e única. Nunca deixando que a verdadeira essência feminina se perca. É uma marca vegana, com tecnologia In-Out e trabalham com produtos para todos os tipos de cabelo.

Segundo a própria marca o Verniz de Brilho foi feito para Proteger, finalizar e hidratar os cabelos de forma pratica eficiente. Diz ainda que é ideal para repor nutrientes, pois é formulado com o mais puro óleo de argan, e que além de não pesar os fios é capaz de hidrata-los da raiz as pontas, com maleabilidade, leveza e eficácia.

O Verniz de Brilho é um produto com dupla aplicação, pode ser usado de duas formas como: PROTETOR TÉRMICO que protege os fios do calor do secador, chapinha e babyliss também com proteção UV ou como SPRAY DE FINALIZAÇÃO EFEITO GLOSS já que tem óleo de argan ele hidrata os frios mas não deixa o cabelo oleoso.

Sua formulação combina nutrientes do óleo de Argan, silicones de toque leve e sedoso e filtro Solar que reduz o frizz sem pesar os fios. Por isso, como dito anteriormente poder ser utilizado como: Protetor térmico, Finalizador de Brilho e Hidratação a jato.

Modo de Usar

Tem que agitar bem antes de usar. E como ele é um aerosol deve ser aplicado a uma distância de aproximadamente 15 cm do cabelo.

O que eu achei

Recebi a caixinha em Janeiro, comecei a usar e testar ainda no mês de Janeiro por quase 40 dias, aproximadamente. A embalagem é igual ao dos outros produtos da linha, super linda com esse design bem clean!

Utilizei de duas maneiras! Antes de fazer a escova e também antes da chapinha depois de ter feito uma escova. Eu queria saber qual era a melhor forma que eu iria sentir os resultados, e confesso que  gostei bastante da segunda forma quando apliquei antes da chapinha. 

Olha esse Verniz de Brilho é realmente bom. Além de ser super cheiroso, e deixar o seu cheiro nas madeixas mesmo após ser escovado ou da chapinha, realmente cumpri o que prometi. Não deixa o cabelo pesado e fica com a aparência de bem hidratado e muito macio. O que mais gostei é que ele realmente não deixa os fios pesados, e sim bem maleáveis.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários