Sapato social com elevação e confortável

A dica de hoje é sobre a boutique  chamaripa é uma marca profissional internacional, sendo reconhecida e registrada na fabricação de...


A dica de hoje é sobre a boutique chamaripa é uma marca profissional internacional, sendo reconhecida e registrada na fabricação de calçados chamados de elevator shoes que inicialmente era somente para homens, o sucesso foi tão grande que a  marca estendeu para as mulheres.

Chamaripa Company foca em aumentar a altura dos homens através dos sapatos para deixar eles mais altos visivelmente. Há mais de 20 anos, a CHAMARIPA se concentra em combinar a grande originalidade do design e as habilidades requintadas de sapataria. Combinando cultura romântica, moda estética e função elevadora, e proporcione conforto, autoconfiança e vitalidade a você.

Todos os sapatos de homem com elevator shoes da Chamaripa são feitos de couro genuíno importado, e garantia em 100% de satisfação do comprador,  os elevator shoes não são apenas sapatos para aumentar visivelmente a altura altos homens, também possui conforto e tem design de acordo com a moda.

Os calçados podem ajudar as pessoas a medirem de 2 a 5 polegadas de forma invisível e instantânea, apesar de inserirem sapatos de diferentes alturas. Isso ajudará as pessoas a se tornarem mais confiantes quando usarem sapatos de elevação para torná-lo mais alto.


Os elevatores shoes substituíram com sucesso sapatos de plataforma, o componente dos sapatos que aumenta a altura do usuário está dentro do sapato, escondido dos observadores. Um sapato como os de plataforma, pode ser feito de diferentes solas, como plástico, madeira ou borracha, e possui um salto avista do lado de fora, que é de altura normal. Já os elevator shoes que aumentam a altura para quem olha acha que é um sapato comum.

No site da marca contem vários artigos sobre sapatos, um dos que achei bem interesse é este sobre sapato mocassim masculino apesar do titulo, nele se fala sobre os diferentes de sapatos e em quais ocasiões se deve usar cada um deles. Espero que aproveitem essa dica!

You Might Also Like

0 comentários